img

O que a Oito faz

Ajudamos a construir competitividade. Focados na saúde das marcas como instrumento da
sustentabilidade. Dos negócios, da sociedade e do mercado.

-Desenvolvimento e atualização da Proposta de Valor como ponto de partida para estratégias de crescimento.

-Estudos para a compreensão da Jornada de Decisão dos diversos públicos da marca e da hierarquia de motivos nas escolhas e decisões.

-Diagnósticos e formulações estratégicas em relação a todos os desafios relacionados direta ou indiretamente ao desempenho das Marcas.

Como a Oito faz

Especializada na harmonização entre os valores das marcas e a cultura interna, a Oito trabalha em
estreita colaboração com as equipes das empresas.
Focada nos mecanismos humanos e nas variáveis intangíveis da competitividade.
Buscando a plena compreensão da Jornada do Consumidor.
Com a avaliação desapaixonada de cenários e um olhar crítico sobre os movimentos
da Concorrência.

A Oito também faz:

Workshops: técnicas e processos de metodologia ágil para a qualificação de análises de cenários e decisões de mercado.

A marca na prática: com ferramental próprio, apoia a germinação de decisões colaborativas, para melhor assimilação e prática das estratégias.

Evolução cultural: trabalhando internamente o vigor das nuances subjetivas como potencial de Diferenciação das Marcas para a transformação de escolhas estratégicas em Crenças Empresariais Atuantes e Efetivas.

A Oito trabalha a sinergia de razões e emoções em favor da competitividade.
Da comunicação interna ao posicionamento de mercado.
Da diretriz estratégica à parceria na realização ágil e consistente.